TERMOS DE USO

FORMA DE ENTREGA

Contamos com a parceria dos Correios para entregas em todo o Brasil, através das modalidades SEDEX e PAC. O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP fornecido pelo cliente e encontra-se na finalização do seu pedido. Após a liberação de sua compra, a postagem é realizada em até 24 horas (01 dia útil) de forma rápida e prática. Caso o entregador dos Correios não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a nossa Equipe entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos Correios de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Na hipótese de arrependimento da compra antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar imediatamente para que possamos providenciar o cancelamento/ressarcimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da devolução do produto em nossa loja novamente. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, lacre e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da devolução do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 07 (sete) dias úteis.

RESSARCIMENTO DO VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 07 (sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce